segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CERRO CORÁ FOI UMA BÊNÇÃO

         Ontem dia 14 de Agosto, dia dos pais, o Senhor derramou bênçãos sobre as nossas vidas. Logo ao amanhecer na Escola Bíblica Dominical todos os alunos tiveram a oportunidade de participar de um delicioso café da manhã oferecido pelo departamento de ensino bíblico feminino nas pessoas das irmãs Iracema (esposa do Pr. Joel), Miriam Batista e Janaína Silveira, logo mais a noite foi realizado o culto de missões e dentro da programação incluiu-se uma homenagem a todos os papais presentes, todos os pais e filhos presentes tiveram a oportunidade de louvarem juntos louvores ao nome do Senhor, veja fotos abaixo: 



 Momento em que a irmã janaína Silveira prestava a sua homenagem a todos os papais presentes e principalmente ao seu pai o Pr. Joel que muito se alegrou com homenagem.
 A irmã Iracema representou todos os filhos na fé do Pr. Joel em um momento de muita alegria.

 Outro papai que foi homenageado foi o Dc. Luiz Fernando pelo o seu serviço prestado a igreja do Senhor no Município de Cerro Corá, o irmão Luiz como é mais conhecido entre os irmãos um lindo presente e agradeceu a todos pelo reconhecimento, ao lado esquerdo a ir. Petrúcia esposa do mesmo segurando o seu filhinho Lamech e o Pastor Joel lhe entregando o presente. O irmão Luiz agradeceu a todos e principalmente a Ir. Eridã, Iracema e a Ir. janaína Silveira que foi quem escolheu o presente... Só Vitória... Ô Glóooooria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário