quarta-feira, 29 de junho de 2011

É TEMPO DE EVANGELIZAR - IDE! Obedeçamos a ordem do Mestre!

           Nesta sexta-feira dia 24 de Junho, antencedendo as comemorações dos 100 das ADs Brasil, a congregação de Ipueiras e Varzea dos Félix, junto a comissão de visitas Rosa de Saron das congregações realizou multirão evangelisticos em toda a vila central da comunidade Ipueiras bem como em parte do Sítio Catolé e Palhas.

           " - Todos estavam com desejo ardente de convidar as pessoas para a grande festa que acontecera no sábado dia 25" -  falou a coordenadora Ir. Cleonice, em suas palavras.
 Irmã Luiza junto com a pequena, recén nascida, Eronilda Ellen (Já é integrante da comissão).

 

            Aux. Ir. Leonel dos Sattos e integrantes ao fundo, todos louvando a Deus e caíndo na graça do povo como diz atos dos Apóstolos 2.47

A Comissão de Visitas Rosa de Saron evangelizou mais de 50 lares neste dia abençoado e fez 04 cultos relâmpagos, inclusive em residências de pessoas não evangélicas, concerteza Deus continuará abençoando!

2 comentários:

  1. Louvamos a DEus por pessoas que tenham essa determinação de proclamar o evangelho de Cristo e de fazer a obra de Deus.Tendo sempre com lema "IDE E PROCLAMAI EM TODA NAÇÃO'parabéns que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Amém..essa é a nossa missão: EVANGELIZAR ..

    Já estou seguindo esse blog..Peço que sigam também o blog da Ass. de Deus de São Vicente
    http://assembeiadedeusemsaovicente.blogspot.com/

    Ficaremos grato!
    Paz'

    ResponderExcluir